5G impactos na saúde precisam ser emitidos.

A ciência, a saúde e a liberdade terão sempre a última palavra.

Esta não é a primeira vez que o Conselho Mundial de Saúde é visado e certamente não será a última. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para proteger a nossa infra-estrutura para que a liberdade de expressão e a ciência possam continuar a ser partilhadas.

A Assembléia Geral desta semana foi interrompida por hackers que acessaram o nosso evento Zoom.

A brilhante apresentação do Dr. Pri Bandara no 5G foi apagada diante dos nossos olhos quando o computador dela foi tomado. Os hackers continuaram a interromper o evento tocando música alta e exibindo brevemente imagens e vídeos explícitos. Isto ocorreu em parte devido ao nosso formato de reunião aberto e transparente.

Estamos a rever activamente esta situação e pedimos sinceras desculpas por esta interrupção e a todos os directamente afectados por este absurdo ataque à liberdade de expressão. No entanto, não seremos detidos – estamos empenhados em continuar esta importante conversa.

Veja a apresentação completa da Dra. Bandara

Esta não é a primeira vez que o Conselho Mundial de Saúde é visado e certamente não será a última. Embora não tenha sido amplamente divulgada na época, nossa conta no Twitter foi banida da plataforma logo após sua criação, apesar de nunca ter postado um tweet.

Comprometemo-nos a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para proteger a nossa infra-estrutura, para que a liberdade de expressão e a ciência possam continuar a ser partilhadas e os profissionais com mente aberta possam continuar a colaborar.

Subscribe to World Council for Health’s newsletter to get up-to-date information about this

Após a interrupção, terminamos nossa reunião, reagrupamos e começamos a transmitir uma nova reunião em nossa Sala de Imprensa, onde continuamos com nossa agenda.

O Dr. Bandara comentou em nossa segunda transmissão: “Isso só mostra como esse tópico é importante”. O impacto da radiação sem fios na saúde e bem-estar das pessoas e em todas as formas de vida na Terra”. É um problema enorme”. Há uma intensa censura sobre este tópico”.

Uma gravação da reunião de segunda-feira estará disponível na nossa Videoteca no final desta semana.

Não perca uma reunião

Seguir organizações credíveis da sociedade civil que fazem a diferença para a saúde mundial

Esta interrupção não impedirá a WCH ou nossos convidados e parceiros de explorar os impactos globais na saúde da tecnologia 5G e sem fio. Planejamos revisitar a apresentação do Dr. Pri Bandara em sua totalidade no futuro, enquanto continuamos a explorar a importante questão: 5G é uma ameaça para a nossa saúde?

Subscreva a nossa newsletter por e-mail para não perder o nosso próximo evento 5G!

Esperamos que você se junte a nós na Sala de Notícias da CMEH para a próxima Reunião do Conselho Mundial da Saúde, na segunda-feira, 28 de março.

We are a people-powered platform for world health representing 170+ coalition partners in more than 46 countries.

Free Cultural Work

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License and is available for republishing and use as a Free Cultural Work.