Leia este artigo em diferentes idiomas:

#StopTheTreaty

O acordo da OMS é desnecessário e ameaça a nossa soberania e direitos inalienáveis.

A OMS pretende confirmar o acordo pandémico na 77ª Assembleia Mundial da Saúde em 2024, mas isso poderia acontecer muito mais cedo. O Conselho Mundial de Saúde continuará a sensibilizar as pessoas através de uma campanha contra este movimento antidemocrático.

#StopTheTreaty | Prepared by WCH Law and Activism Committee

TO: Pessoas em todo o mundo. Governos, presidentes, ministros da saúde. Mídia independente

TO: OMS através da Assembleia Mundial de Saúde, Dr Tedros Adhanom Ghebreysus, Dr Soumya Swaminathan

TO: Nações Unidas via Antonio Guterres, Liu Zhenmin, Elliott Harris, Maria-Francesca Spatolisano

O Conselho Mundial da Saúde (CMH), uma coalizão de cientistas, médicos, advogados e organizações de defesa da sociedade civil, se opõe às medidas da Organização Mundial da Saúde (OMS) para implementar uma tomada de poder na forma de um acordo pandêmico global, enquanto a atenção do mundo é desviada pela última crise.

O acordo proposto pela OMS é desnecessário e constitui uma ameaça à soberania e aos direitos inalienáveis. Aumenta o poder sufocante da OMS para declarar pandemias injustificadas, impor bloqueios desumanizadores e impor tratamentos caros, inseguros e ineficazes contra a vontade do povo.

A CMH acredita que as pessoas têm o direito de participar de qualquer acordo que afete suas vidas, subsistência e bem-estar. No entanto, a OMS não se envolveu num processo de participação pública, o que prova que a sua prioridade é captar mais poder para si e para os seus cúmplices corporativos, do que servir os interesses do povo. Sem um processo democrático imparcial, qualquer acordo da OMS, agindo através das Nações Unidas, será ilegal, ilegítimo e inválido.

Historicamente, a liderança da OMS tem falhado com o povo. Entre muitos exemplos, aprovou a vacina nociva contra o H1N1 (gripe suína) para uma pandemia declarada controversa. Do mesmo modo, a OMS falhou durante o capítulo Covid-19, uma vez que encorajou o lockdowns, suprimiu os tratamentos preventivos precoces e recomendou intervenções do produto que provaram não ser nem seguras nem eficazes.

A OMS não pode ser autorizada a controlar a agenda mundial da saúde, nem a fazer cumprir a vigilância biológica. Embora receba financiamento de fontes públicas pertencentes ao povo, é apanhado num perpétuo conflito de interesses porque também recebe financiamento substancial de interesses privados que utilizam as suas contribuições para influenciar e lucrar com as decisões e mandatos da OMS. Por exemplo, a Fundação Gates e a aliança de promoção de vacinas da GAVI, financiada pela Gates, contribuem com mais de US$ 1 bilhão por ano.

Chamada para a Ação

Os parceiros da CMH, da Austrália ao Zimbábue, se posicionam contra este oneroso abuso de poder e afirmam o direito soberano do povo de tomar suas próprias decisões, além do que seus representantes possam querer. Instamos a todos a abordarem representantes credíveis do governo, partidos políticos, sindicatos, grupos da sociedade civil, profissionais, figuras públicas e meios de comunicação independentes:

1. Aumentar a consciência sobre as implicações do acordo pandémico global proposto;
  2. Apelo a campanhas nacionais que protejam o direito natural e as constituições democráticas;
  3. Junte-se a coalizões credíveis da sociedade civil, como o Conselho Mundial de Saúde.

Também encorajamos a todos a aprender mais sobre princípios, acordos, convenções e tratados que protegem os direitos de homens, mulheres e crianças. Estes incluem os Princípios de Siracusa no Pacto Internacional sobre os Direitos Civis e Políticos, que fornecem normas legais para proteger os direitos.

Conduzindo à 77ª Assembleia Mundial da Saúde da OMS em 2024, onde a OMS pretende confirmar o seu acordo pandémico, a CMH continuará a sensibilizar através de campanhas contra este movimento antidemocrático. Para informações sobre o trabalho passado da WCH sobre este assunto, siga estes links para a WCH Townhall sobre o plano pandêmico, e veja estes artigos sobre o assunto.

Se você ou a sua organização quiser apoiar o Conselho Mundial da Saúde nesta campanha crucial:

Há uma maneira melhor. Estamos a criá-lo juntos, para um mundo saudável, inclusivo e harmonioso.

Um PDF para impressão desta carta aberta pode ser encontrado aqui.

Veja a entrevista com a Dra. Astrid Stuckelberger sobre as Questões do Tratado de Pandemia da OMS

Similar Posts

One Comment

1. OMS should totally disapear!
    Ending with the Covid fraude…
    OMS is not elected by the people’s countrys, so this which of taking this action against people’s will, our sovereignty and countrys sovereignty, is for me another crime, that should be stoped!

Comments are closed.