Reunião da Assembleia Geral | 28 de Março de 2022

Reveja a reunião completa da Assembleia Geral do Conselho Mundial da Saúde de 28 de março de 2022 com a oradora convidada, Dra. Loretta Bolgan (Itália). O Dr. Val Fraser juntou-se a nós do Reino Unido para nos apresentar a WCH Coalition Parter Safer to Wait e o Dr. David Weller juntou-se a nós da Nova Zelândia para nos apresentar a parceira da Coalition NatuneHeal. Uma transcrição desta reunião pode ser encontrada abaixo.

Dra. Loretta Bolgan: Desmistificando o conteúdo da vacina

A Dra. Loretta Bolgan é uma consultora científica com doutoramento em Ciências Farmacêuticas. Experiência em química, bioquímica, biologia molecular, biologia celular, dossiê de registro de medicamentos. A Loretta tem muita experiência em vacinas e danos ambientais.

O Dr. Val Fraser apresenta o WCH Coalition Partner, Safer to Wait

O Dr. Val Fraser é um ex-professor, educador universitário e inspetor escolar. Ela está interessada na saúde natural e na saúde natural das crianças.

Em Maio do ano passado, o Dr. Fraser juntou-se a outros profissionais das áreas da medicina, ciência, educação e direito para lançar, Safer to Wait, uma campanha dedicada a fornecer informações aos pais para o consentimento informado das crianças.
Injeções de covides.

O Dr. David Weller apresenta a parceira da Coligação WCH, NatuneHeal

Cientista formado e experiente há mais de 20 anos, a formação do Dr Weller inclui as áreas de Ciência Biomédica e Biologia Celular e Molecular, assim como Medicina Alternativa e Complementar.

Em 2018, o Dr. Weller fundou a NatuneHeal, um Centro de Terapia Holística de Bem-Estar e Bio-Energia. A NatuneHeal afastou-se de um foco puramente bioquímico para um foco combinado que incorpora a BioEnergy Medicine para ajudar na restauração total da nossa ressonância harmónica natural. Seus serviços incluem Suporte Natural AntiCâncer, Naturopatia Ayurvédica, BioEnergy Scanning, e Terapia de Frequência, Medicina Herbal, Ozonoterapia, Cura por Energia Quântica, e Medicina Vibracional. Em 2020, o Wellness Centre recebeu o Prémio de Melhor Centro Holístico de Saúde & Spa do Ano (Nova Zelândia).

Este é um segmento editado da reunião semanal ao vivo da Assembléia Geral em 28 de março de 2022. A reunião completa também pode ser encontrada em Rumble e Odysee.