Reunião da Assembleia Geral | 21 de Março de 2022

Reveja a reunião completa da Assembléia Geral do Conselho Mundial da Saúde de 21 de março de 2022 com palestrantes convidados Dr. Pri Bandara e a Plataforma de Vírus 5G.

Apresentação Interrompida do Dr. Pri Bandara: “Poluição Eletromagnética Ambiental & Nossa Saúde na Era 5G”

O Dr. Bandara juntou-se a nós na segunda-feira, 21 de março, para uma reunião do Conselho Mundial de Saúde sobre os impactos na saúde da tecnologia 5G e sem fio. A brilhante apresentação da Dra. Bandara foi apagada diante dos nossos olhos quando o seu computador foi tomado durante um ataque à nossa reunião do Zoom, causando um intervalo para a 33ª Assembleia Geral.

O Dr. Priyanka (Pri) Bandara é antigo investigador clínico e básico académico nas principais instituições australianas (hospitais Westmead e Royal Prince Alfred, Faculdade de Medicina da Universidade de Sidney e UNSW), operando agora independentemente para investigar o impacto de poluentes ambientais comuns na saúde humana, particularmente doenças crónicas. Ela tem um interesse especial na toxicologia da radiação electromagnética antropogénica (EMR), principalmente EMR de microondas utilizadas para tecnologias de comunicação e vigilância sem fios. Pri é membro executivo da Oceania Radiofrequency Scientific Advisory Association (ORSAA) e membro do conselho consultivo do Environmental Health Trust (EUA).

Preparamos e liberamos a parte da apresentação da Dra. Bandara que ela foi capaz de fazer.

Ali Osman Dilipak: Apresentando a Plataforma de Vírus 5G

A plataforma5G Wireless News é uma iniciativa de mídia da Turquia criada em janeiro de 2020 pelo Sr. Muammer Karabulut e o pai de Ali Osman Dilipak, Abdurrahman Dilipak. Abdurrahman é um colunista político muito conhecido e um ativista dos direitos humanos na Turquia.

Sobre Markus Stockhausen

Markus Stockhausen é um trompetista e compositor alemão. As suas gravações e actuações têm normalmente alternado entre jazz e música de câmara ou ópera, esta última muitas vezes em colaboração com o seu pai, o compositor Karlheinz Stockhausen. Markus é um compositor de sucesso para a London Symphony Orchestra e para a Orchestra Dark Italiana.

Esta é uma versão editada da reunião semanal ao vivo da Assembléia Geral no dia 21 de março de 2022. Inclui ambas as partes da reunião que tiveram lugar após um intervalo necessário para garantir a reunião.

A reunião também pode ser encontrada em Rumble e Odysee.

Transcript